segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Crop de Fevereiro

Oi meninas,
tivemos nosso primeiro crop do ano no último sábado na casa nova da Erica, tudo bem que com um mês de atraso, já que não tivemos em janeiro, mas é que está cada vez mais difícil reunirmos as scrappers, eita que mulherada mais ocupada é essa!!!
Peguei as fotos do blog da Val já que ainda não consegui copiar as fotos !!!
a casa da Erica é super agradável e o que não falta é lugar para tirarmos fotos, rs.






Eu terminei o livro álbum-assinatura que fiz para minha tia no domingo passado, agora coloquei as fotos do evento, já postei a capa dele aqui, logo posto o resto. E terminei também meu bloco de anotações sobre a minha viagem a NY, assunto para o próximo post.


 E não podia deixar avisado aqui que já marcamos o ENCONTRO DE MARÇO. Será dia 07/03/11 - segunda de carnaval, no meu Salão de Festas, estarei providenciando alguém para ficar com nossos pimpolhos. Na terça-feira estamos combinando de irmos na Matinê do Clube do Exército levar as crianças para pular carnaval.



Está avisado!!
bjkas

4 comentários:

  1. Que turminha animada, hein!!
    Grice querida, adorei sua visitinha hoje, obrigada pelo carinho!
    Ebaaaa, estou super feliz de poder ir pra Brasília, coisa boa!!
    Tenha uma linda semana.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Que turminha mais linda!
    Grice, vim agradecer sua visita no meu bloguinho e todo o carinho...
    Espero poder te encontrar mais vezes!!!
    Adorei o seu cantinho!
    Super beijo

    ResponderExcluir
  3. Que legal esse crop hein Grice. Infelizmente não pude ir. Mas já estou me programando para o próximo, ainda mais que é aqui do ladinho de casa...rs
    Seu álbum ficou lindo. Parabéns!!
    Beijinhos,

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice