segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Idéias para guardanapos!!!

Uma ideia bem legal de vestidinho feitos de guardanapos. Nem dá vontade de usá-los, né!!!
Minha mãe esta fazendo para o Chá de Fraldas da minha irmã!!!
Depois posto o PAP aqui, mas já adianto que á facinho facinho de fazer!!!!
bjos





quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Desconto 20% na assinatura Silhouette



Oi gente, olha que coisa boa!!! Descontos são bons e gostamos...



Eles estão oferecendo 20% de desconto na nova assinatura ou atualização de assinatura Loja Online. Até 30 de agosto. Basta usar o código promocional APPLE durante o cadastro da assinatura  e baixar dezenas de novos projetos. 
Alguém já descobriu mais coisas que veio na ultima versão de download??? Esta nova versão inclui alguns novos recursos como linhas tracejadas, a capacidade de baixar padrões (em breve a loja Silhouette Online), ainda não sei bem o que é isso, quem já sabe conta aqui!!!! E o legal tambpem é podermos fazer download do que você comprou pelo smart phote. Legal né!!! 
Quem tiver mais dicas sobre a nova versão, vem contar aqui para a gente!!!
 
E tem mais, voce já viram tem tem alguns arquivos na loja on line por U$0,50? Emtão, a cada terça-feira eles escolhem um conjunto de designs  e colocam esse precinho de pechincha.... assim se voce não comprou pode aproveitar..
bjos


domingo, 21 de agosto de 2011

Matando as saudades de fazer Scrap

Oi gente, 
Hoje fazendo uma arrumação no meu scrapcanto.... essa página fiz a quase um mes na casa da Erica... estávamos querendo voltar a fazer scrap, ahahahahah. Mas não passou disso. Eu tinha esquecido desse post!!!
Minha princesa, cada dia mais linda e esperta. Um verdadeiro presente de Deus.

bjos


Silhouette Studio® Version 1.9.0


Amigas Silhoueteiras, temos atualizações no Studio.
Já está disponível a versão 1.9.0







A princípio a unica alteração que vi foi a perrmissão para  bibliotecas, mas acredito que somente os designer e colaboradores tenham acesso a isso. Então para nós continua tudo igual.
Aproveitem!!!
bjos

domingo, 14 de agosto de 2011

Novidades na Silhouette


Amigas Silhouetteiras, Novidades...
Silhouette SD não será mais fabricada e será substituída pela nova máquina CAMEO que estará disponível em Outubro lá nos EUA. O que parece é que ela corte em uma largura maior... depois volto com mais detalhes...




bjos

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Bazar Casa Azul

Gente,
Acho glorioso o trabalho que as pessoas da Casa Azul fazem, tudo em prol de crianças que merecem ter melhores oportunidades. Sempre que posso passo nos bazares produzidos por eles, tem muita novidades e presentes maravilhosos!!
A Presidente, Daise Moisés, da Casa Azul está realizando um bazar na 305 Norte. O objetivo é angariar recursos para a manutenção do Projeto Entrando na Roda. O projeto ampara crianças de 0 a 5 anos. Por favor divulguem para os seus amigos. Você também encontrará além de presentes para o pai, artesanato, artigos de decoração, roupas e acessórios.
 Passem lá!
bjos.

domingo, 7 de agosto de 2011

Dicas Silhouette - Laminas de Corte



Oi Gente, estou morrendo de saudades de fazer scrap, mas a quase um mês assumi uma Gerencia na Secretaria e estou trabalhando demais. Nossa e eu que achava que trabalhava muito, agora não tenho tempo nem de almoçar direito. Mas é que tem muita coisa para colocar em ordem, acho que com o tempo as coisas melhoram, se Deus quiser.
Nem tenho chegado perto da minha mesa de scrap, fiz apenas uma página do meu album de NY e as outras centenas de fotos reveladas estão paradas. E ainda estou com o chá de bebê da minha irmã para organizar. Mas vou dar conta, tenho fé!!!
Tenho visto que a Silhouette esta se popularizando. Tanta gente postando que comprou uma. Fico feliz, assim o grupo das Silhoueteiras aumenta e podemos trocar figurinhas sempre!!!
Então, a minha lâmina estava acabada, de tanto cortar cegou.... eu estava desesperada pois comeci a cortar as coisas do chá e nada do corte ficar bom. Mas para a minha surpresa e felicidade comprei uma lâmina nova pela internet e ela chegou direitinho e com apenas duas semanas. Fiquei surpresa e feliz. Estou voltando a cortar minhas coisinhas!!!
Então  hoje vou postar uma dica bem rapidinha só para não perder o costume.

Lâminas de Corte



As lâminas da Silhouette são chamadas de Blade e Blade Placement, elas são fixadas em um suporte de lâmina preta e vem com três tampas de ajuste de cor. As tampas podem ser trocadas de acordo com o material a ser cortado.


A tampa da lâmina azul expõe o mínimo da ponta da lâmina (0,1 mm). É para papeis finos, como vinil e papeis de gramatura baixa. 
A tampa da lâmina amarela expõe um valor médio da ponta da lâmina (0,2 mm). São para papéis de gramatura média, como o papel da impressora e algumas cartolinas finas.
A tampa da lâmina vermelha (ou rosa) expõe a maior quantidade da ponta da lâmina (0,3 mm). São pata papéis de gramatura mais grossa, como papeis duas faces, papel filipaper ou canson.
Dessa vez além de comprar mais um jogo das tampas coloridas, comprei também uma Lamina de reposição, apenas a lamina, que trocamos no suporte preto. É bem mais barato e voce não precisa ficar com as cabeças coloridas, a não ser que voce queira fazer coleção, ahahah.
Mas brincadeiras a parte a lamina de reposição é super prática. Agora o interessante seria também ter apenas o tubinho preto para reposição né!!! Como ele é de plástico temos que ter o maior cuidado, eu tive um que quebrou de tanto mudar as cabeças e ficar rosqueando demais.
 Mas para nossa feliciadade tem um que parecer ser de metal, o meu ainda não chegou e ele também não é da fabricante da máquina, por isso não sei ainda de funciona bem. Assim que eu tiver um diagnóstico eu conto para voces. Mas comprar a lamina de reposição é super negócio!
Olha ela aí em baixo, cabe na palma da mão.

 
Dessa vez comprei em um site da internet, pela Custom Crops, e não direto do fabricante, A chegada foi super tranquila, não sei se tive sorte ou se é sempre assim. Foi a minha primeira vez. Nessa loja tem também o suporte de metal, lá é para as canetas, não sei se serve também para a lamina. Estou invertigando, mas quem já usou ou tiver informações pode postar que o clube agradece. 
Aqui a foto do pen holder para a Silhouette. Assita também o vídeo lá no site.


Com relação aos tapetinho, eu tenho os dois que estão aí abaixo. o branco que é mais grossinho eu uso para papeis mais finos, assim o papel não rasga no corte.

E o tapetinho verdinho que é mais fino, eu uso para os papeis mais grossos. Sei que tem gente que usa o contrário, mas para mim assim tem dado super certo!!!
Espero que tenham gostado das dicas!!
bjos