terça-feira, 1 de julho de 2014

Gabriela com G de Glamour

Oi gente, tudo bem?
Minha princesa Gabi completou 5 anos dia 28/06, e quando temos mil motivos para comemorar pensamos logo em festa, não é mesmo?
Lembro bem eu indo para o hospital, ansiosa por ver o rostinho dela.
Lembro do seu primeiro chorinho e dela ao meu ladinho.
É uma sensação indescritível.
E 5 anos se passaram de muitas alegrias.
Gabriela é uma menina doce e esperta, tem uma personalidade forte e sabe o que quer. 
Mas quando ela falava do aniversario, vinham vários temos e não conseguíamos definir um.
E eu sempre querendo uma coisa que combinasse com ela.
Então um dia observando ela brincar e principalmente nas suas características pensei no tema Glamour.
E Glamour começa com G de Gabriela!!
E aí começamos a festa!!!!
Ela sempre queria ajudar e dava palpites!!!
A concretização de uma festa é sempre maravilhoso.
Pensar num tema infantil e de como a criança se insere no contexto é muito gratificante,
e ver o sonho realizado é melhor ainda!!
Agradeço a Deus por ter uma Família tão abençoada!
Então coloquei a Silhouette para funcionar e eis aqui o resultado!

Olha que rostinho mais lindo!

Decoração  

As cores usadas na decoração foram Rosa pink, Rosa bebe e Dourado
A Mascotinha da Gabi era o tema que misturamos nos personalizados e nos doces.
















Não faltou o Guaraná Jesus, cor de rosa e delicioso, que faz o sonho cor de rosa de toda criança.
Um guaraná típico do Maranhão!

 As lembrancinhas eram itens de glamour: coisinhas de cabelo, porta espelho, bolsinha, garrafinha de perfume, batom e as sandálias Havaianas!! 


   No centro das mesas coloquei flores e um totem com um acrostico onde a primeira letra de cada frase formaram o nome dela. 
Demonstrando assim todo o nosso amor por ela!
Eu amei o resultado e os convidados também!!!


Além do G de Guloseimas, que estavam personalizadas e espalhadas pela mesa, teve também o G de Gourmet.
Fizemos uma Oficina de Cupcakes, onde cada criança se divertia decorando o seu.

A mesinha baixa foi toda decorada para receber as crianças e na hora da Oficina foi diversão garantida!!




Até eu decorei Cupcake!!!

 Bom gente, adorei ver a felicidade dela na comemoração de seu aniversário!
Tem presente mais precioso do que ver esse rostinho???
   


Não posso deixar de Agradecer a Deus, pelo belos momentos que Ele me proporciona.
A minha família: Pais, Irmãs, Tias, a até Cunhados, que sempre me ajudam para que tudo saia dentro dos conformes!
E também aos colaboradores contratados que com muito profissionalismo fizeram isso tudo acontecer.
O meu muito Obrigada!

Ficha Técnica:

Mobiliário: Festa Provençal
Doces decorados: Maria de Fátima
Doces e Salgados: Maria Juaquina Festas- Luciana
Oficina de Cupcakes: Belos Caramelle - Helen
Decoração e Papelaria Personalizada: Grice Araújo
Flores: Marcia 
Sandálias Havaianas: Renata Lemos
Mascote: Pandoca Design
Fotografia: Jairo Araújo e Marcelo Faust

Bom gente espero que voces tenham gostado, eu ainda estou in love com tudo!!!
beijos e até a próxima.
Grice

scrapsmil.com gifs e frases

4 comentários:

  1. Oi, Grice! Parabéns pelo Glamour! Tudo lindo e cheio da SIL como amamos. Para~béns pela princesa e Festa! Sds, Joelma Mota

    ResponderExcluir
  2. Não como não se divertir e se encantar com uma festa tão bonita!
    O rostinho da Princesa Gabi demonstra claramente o quão adorada foi.
    Parabéns à mamãe e para a aniversariante!

    ResponderExcluir
  3. Que festa linda! Cheia de detalhes encantadores! Parabéns!!! A Bianca e a Clara amaram a festa e eu adorei ter conhecido você pessoalmente, já que sigo seu blog há bastante tempo para me inspirar com sua arte e suas dicas!
    Patrícia (mãe da Clara - Ipê)

    ResponderExcluir
  4. Amei visitar seu blog e ver essa festa encantadora. Parabéns a sua filha,felicidades, teria que ter uma festa tão bela como ela. Abraço!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice